O astro rei já estava se pondo...As saudações a Nossa Senhora dos Navegantes estavam prestes a terminar, mas o Império da Zona Norte ainda não havia feito sua homenagem para também Iemanjá, a Rainha do Mar.
Foi através do samba que os leões da Zona Norte, fizeram a alegria dos devotos que se fizeram presente em uma das maiores manifestações religiosas do estado.
Ana Marilda e Caio, atual primeiro casal de mestre sala e Porta Bandeira da escola, ganharam destaque na tarde de ontem, pelo carisma, graciosidade e bailado apresentado.
A comissão de frente, cantando e coreografando muito bem o samba enredo da escola, arrancou o sorrisos e aplausos do grande público que se fez presente na tradicional"Muamba Dos Navegantes do Império da Zona Norte".
Gabriela Moacir, a jovem primeira porta estandarte da escola, bailou maravilhosamente mostrando toda a sua dedicação e o "porquê de ser a primeira estandarte tão jovem".
O presidente da escola, Ademir Moraes, o Urso, deu sua palavra sobre o evento: - Isso é o Império, estou agradecido por tudo que a comunidade do Sarandi vem apresentando. O Império irá sim voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído!
O ritmo ficou na responsabilidade da bateria "Febre Amarela" na regência do mestre Chiquinho, que tem a missão de
permanecer com as quatro notas dez, que nos dois últimos anos vem sendo alcançadas.
Aplausos também para a harmonia da escola que embalou muito bem a apresentação.
Logo após a Muamba, ocorreu o ensaio da escola, com a presença dos Imperadores do Samba seguido pelo show da "dona da casa" Império da Zona Norte.
A escola que em seu pré-carnaval não apresentou uma boa plástica em seus ensaios, mostrou ontem todo trabalho que vem sendo realizado e está "pronto" e garante um grande desfile ao cruzar a avenida no dia 14 de Fevereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário