TMJ MUSIC


counters

quarta-feira, 11 de março de 2015

Leozinho Nunes e a oportunidade de ouro na São Clemente: 'Sem palavras'


Apostar na prata da casa não é mais uma coisa tão comum no mundo do samba, mas a São Clemente não deixou de lado sua tradição e confiou em Leozinho Nunes para o posto de intérprete oficial. Integrante da equipe de canto da escola desde 2012, o cantor foi pego de surpresa com o anúncio do presidente Renato Gomes na noite da última segunda-feira e destaca que a emoção ainda fala alto quando o assunto é o novo desafio que vai encarar na escola do coração.
- Até agora estou sem palavras. Fui pego de surpresa mesmo. Assumir o microfone de uma escola grande como a São Clemente é uma super responsabilidade. A São Clemente é uma escola que aposta em quem é da casa. Hoje temos muitas pessoas que se destacam em outras escolas que começaram na nossa escola e isso é uma prova que nosso ideal dá certo. Ainda estou em êxtase e fico feliz de ver minha escola mantendo essa tradição. O carnaval precisa sim apostar em suas pratas da casa. O samba não pode perder sua essência, sua raiz...
Mesmo com a novidade ainda recente, Leozinho já destaca que o trabalho rumo a 2016 já começa a ser elaborado. O intérprete revela o desejo de manter os companheiros que já integravam a equipe e admite que iniciará novas etapas de uma preparação especial para o carnaval.
- Vamos manter a equipe e a linha de trabalho: quero muito isso. Entrei na escola em 2012 e sempre fiz parte de um time que se respeitava a todo momento. A partir de agora já começamos a pensar no próximo carnaval e trabalhar com aulas de canto, fonoaudióloga, psicóloga e tudo mais. Não vai faltar determinação para dar sequência a este grande trabalho que já vinha sendo feito pelo carro de som.
Leozinho também faz questão de exaltar duas pessoas como fundamentais para sua chegada no posto de intérprete. A confiança e amizade do presidente Renatinho e a parceria com Igor Sorriso são grandes diferenciais para o cantor, que também espera contar com o apoio não só da São Clemente, mas de todo o mundo do samba, para sua nova caminhada na agremiação.
- Consegui conversar um pouco com o presidente e também com o Igor, que é um dos meus melhores amigos e que levo para toda a vida.. O Renato é me deixou sem palavras e muito feliz com essa oportunidade. Fico muito feliz com o apoio do presidente Renatinho e de toda a família clementiana, que será muito importante para toda a minha caminhada. Tenho recebido muitas mensagens e nem sequer consegui responder todas, mas espero contar com esse carinho e apoio de todo mundo. É o som do bem, São Clemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário