No sábado passado um dos grandes Mestres Sala carioca seu MANOEL DIONÍSIO estava presente em solo gaúcho, para ensinar e compartilhar a arte nobre do Mestre sala e a Porta Bandeira.
Seu Manoel compareceu ao CETE onde la ele fez um seminário contando o geral do nosso carnaval, falando como devemos nos portar perante a jurados, tantos cariocas como gaúchos, como devemos permanecer quanto destaques nas escolas. Seu Manoel enfatizou principalmente a importância do pavilhão, mesmo não sendo de sua escola de coração devemos trata-lo com carinho e grande respeito, pois ali representamos uma escola, uma família, uma comunidade, uma HISTORIA.
uma das coisas que ficou marcada no seminário foi que: "Cada um deve ter sua própria personalidade, que o carnaval não vive só de espelhos".
Esteve presente também os alunos da escola PADEDE DO SAMBA para prestigia-lo, no seminário foi também lido e ressaltado o artigo onde decreta o dia do MESTRE SALA E DA PORTA BANDEIRA no dia 06 de novembro, no dia onde foi fundada a escola de Mestre Sala, Porta Bandeira e Porta Estandartes "PADEDE DO SAMBA".
Depois do seminário seu Manoel dionísio esteve presente na final do festival de samba enredo da escola Imperadores do Samba onde foi muito bem recebido por todos que la estavam presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário