Por Jorge Junior
Ela dança ballet, axé, kizomba, entre outros ritmos, já podemos ver que a nossa nega manda muito bem no pé, mas o que não deixa nossa nega nem eu parado é o Samba Enredo da Acadêmicos do Salgueiro (2014-Gaia), e Imperadores do Samba (2001-Zamzibar – A Ilha das especiarias). Com vocês a nossa querida Glauci Lacerda na coluna “Vida de Mulata”.
Com 26 anos, recepcionista e Imperador até morrer nossa mulata hoje dança na sua escola de coração Imperadores do samba na ala de cabrochas. Tudo começou no ano de 2002 onde foi seu primeiro desfile e parou, retornando no ano de 2013 com a escola Unidos do Capão, no ano de 2014 na escola Bambas da Orgia até chegar na sua escola de coração. A bela também abrilhanta nosso carnaval fora de época no município de Alvorada aonde ocupa do cargo de princesa do carnaval e desfilou na escola Águias de Ouro de Sapucaia do Sul e em 2016 irá reinar na frente da bateria da escola Tradição Alada como Rainha de Bateria.
Para manter o seu corpo em forma, dança o ano todo e em suas horas vagas pratica esportes como futebol, handebol, aproveita para visitar familiares e não esquece das amigas.
Ser mulata para ela significa, beleza, carisma e samba no pé; sua diva inspiradora é nada mais nada menos do que Juliana Alves (Unidos da Tijuca), caso ela não ocupasse a função de mulata Glauci ocuparia a função de passista.
Sua expectativa para o carnaval 2016 é de que seja de muita alegria, paz, união e que sua escolha seja Tricampeã do carnaval de Porto Alegre.
Uma frase que resume nossa bela: - “Sonhas, nunca desistir”. Esta coluna é dedicada a todas as mulatas e esta foi dedicada para que possamos conhecer um pouco mais da vida da nossa mulata Glauci Lacerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário