Por: Igor Rodrigues
Quando digo que projetos como Bailado, Padede do Samba, nos quais não ensinam somente a prática de bailar,mas sim formam novos carnavalescos, tenho total propriedade.
Sabemos que os jovens são o futuro de nosso carnaval, visível é a quantidade de "novatos" que entram para a festa e fazem a diferença. Exemplo disso é o novo 2°Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira da Imperatriz Dona Leopoldina. Natally Silveira e Ulisses Bertoli.
Primeiramente disposição, segundo paixão ao o que fazem. Isto pode traduzir esse novo casal, formado pelo Bailado.
Natally, começou no projeto Bailado do Cisne, quando sua sede ainda era na quadra da Restinga, por lá chegou a bailar na terceira bandeira.
"Quero agradecer a diretoria pela oportunidade de estar nesta escola e pela confiança em mim depositada em empunhar este Pavilhão junto ao meu Mestre Sala. Fico muito feliz e me comprometo em desempenhar o melhor trabalho possível de acordo com o que me foi passado pelos professores do Projeto Bailado"- diz Natally, entusiasmada com o cargo.
Ulisses que já foi segundo mestre sala da Realeza, também começou no projeto Bailado no Cisne, quando ainda na Restinga e no ano de 2016 formará o casal com Natally.
" Quero agradecer a todos que me apoiaram, principalmente ao Chula, que me ensinou tudo que sei junto ao Bailado.
Fico feliz em saber que poderei contribuir através de meu bailado, para o carnaval da Imperatriz Dona Leopoldina 2016. Meu votos de agradecimento a toda a diretoria que acredita em meu potêncial"- diz o jovem, contente com a nova casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário