Isabel já está na escola faz dois carnavais, anteriormente passando pelo Acadêmicos de Niterói. Chagando para agregar o grupo de trabalho do Império do Sol, Felipe Bueno contem uma grande bagagem por diversass agremiações de todo o estado. Passando por
Império do Sol,Acadêmicos de Niterói,Imperatriz leopoldense,União da vila do Iapi e Estado Maior da Restinga. Hoje atualmente atua como Padrinho de Bateria da Rosa Dourada de Canoas.Pelo o interior o passista ja passou por escolas como Nenê da Harmonia,Estado Maior de Morretes.
"Já Que Estamos Falando de Império do Sol..."
Já que falamos em Império do Sol, aproveitamos o espaço para anunciar o enredo da escola que falará mais uma vez do berço da civilização. A mãe África.
O enredo entitulado "Quicumbis e Moçambique , a resistência de um povo, salve a Mãe África" da escola irá falar da chegada desses dois povos escravos no Rio Grande do Sul, mostrando a cultura, manifestações religiosas, passando pela charqueadas pelotenses, finalidade,ando com a Festa da Nossa Senhora do Rosário.
Não iremos trabalhar com palha e cores escuras, mas sim, uma palheta de cores colorida, com uma África de fácil leitura e "diferente" de outros enredos.- Diz Marcyo De Oliveira, carnavalesco da agremiação junto a Marco Aramha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário