Por: Sânderson Vellozo
No fim da tarde de hoje(21) após reunião no Complexo Cultural do Porto Seco a União da Vila do IAPI confirmou seu time de “batuqueiros” para o próximo carnaval. Assim como diz o ditado, que em time que está ganhando não se mexe Mestre Ninho e os Meninos da Vila(como é conhecida a bateria da entidade) continuam fazendo os surdos ecoarem na zona norte em 2017.
Mestre Ninho iniciou sua trajetória no carnaval em 1989 tocando repique com o Mestre Inho nas extintas Relâmpago e Figueira. Como Ritmista e auxiliar de bateria tem diversas passagens por escolas do interior do estado e grandes escolas do carnaval da capital, entre elas Imperatriz Dona Leopoldina, Império da Zona Norte, Estado Maior da Restinga, Acadêmicos de Gravataí e a própria União da Vila do IAPI onde está desde 2012 como diretor/auxiliar e ficou até 2015 nesta mesma função. Em 2016 Ninho conquistou seu espaço, recebeu a oportunidade de ser o Mestre de Bateria da Vila e a aposta deu certo, conquistou nota máxima no quesito e correspondeu muito bem tamanha confiança que nele foi depositado pela direção da escola.
-LEIA ABAIXO AS PALAVRAS DO MESTRE:
"Bom gostaria de agradecer ao Presidente Jorge Sodré que acreditou em nossa equipe de direção de bateria a todo momento, e dizer que se conquistamos nosso objetivo foi com muito trabalho. Esse ano de 2017 vamos ter mais um desafio e estamos prontos para enfrentar qualquer dificuldade e chegar a tão sonhada nota 10 novamente. Que venha carnaval de POA, que venha 2017 vamos trabalhar duro para garantir o melhor pra nossa escola, fechado com a bateria, fechado com a União da Vila do IAPI!’’ #JuntosSomosMaisFortes
Nenhum comentário:
Postar um comentário