TMJ MUSIC


counters

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

COPACABANA: Os defensores do segundo pavilhão na Bom Jesus!

Por: Sânderson Vellozo

   E a movimentação nas escolas de samba continuam fortes visando bons resultados para o próximo carnaval, na Sereia não acontece diferente. A entidade do Bairro Bom Jesus, escola da série Prata do nosso carnaval em 2017 apresenta desta vez o segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, João Costa e Manoela Moraes são os novos defensores do pavilhão da Copacabana. Ambos são alunos do Projeto Bailado, uma das principais escolas do quesito em Porto Alegre. Com a oportunidade depositada aos mesmos, dizem estar extremamente felizes e prometem trabalhar forte para colherem bons frutos.

          João Costa e Manoela Moraes
                 Foto: Arquivo Pessoal

   "Eu aprendi a escolher caminhos mais bonitos, quando me vi seguindo os seus  passos e hoje me deixo levar em direção a um mar azul e rosa e me sinto protegido nos teus braços bela sereia.... 
Tenho a plena certeza da responsabilidade que a mim foi entregue ao receber em mãos o Segundo Pavilhao da Copacabana e junto com a minha Porta Bandeira Manoela Moreas iremos honrar e defender  o mesmo com todo respeito e amor que há em nossos corações. 
Agradecimento especial ao Projeto bailado que tem sido nosso esteio e nossa fonte de conhecimento e prática e aos nossos instrutores e mestres que nos dão grandes demonstrações do que foi e é viver a nobre arte na sua mais sublime essência. 
Em fim com imensa alegria hoje eu me torno o Segundo Mestre-Sala de uma das mais tradicionais e especiais escolas de samba da capital e por esta darei meu melhor até depois do fim... 
Olha Copacabana comunidade o povo vai cantar sou Bom Jesus!! 
#Copacabanameuamormaior..." Diz o Mestre-Sala João, mostrando em sua rede social estar realmente muito feliz com a oportunidade. 

   A equipe TamuJuntoRS parabeniza primeiramente a S.B.C.R Copacabana por estar abrindo suas portas e investindo no futuro do nosso carnaval, apostando nos jovens talentos que aqui temos, desejamos ao casal sorte e muito sucesso. A escola dos Bacanas leva para a avenida em 2017 o enredo sobre a culinária brasileira, mais precisamente na região da Bahia, tem como título: "Sou Nagô... Na Bahia cheguei, da culinária brasileira participei!" e já com samba pronto, ensaios a todo o vapor, a escola promete fazer um grande carnaval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário