Continuando a famosa dança das cadeiras, desta vez Juliana Andrade deixa o cargo de 1º passista da Estado Maior da Restinga, visando novos rumos profissionais em sua vida fora do carnaval.
Juliana diz: Estou aqui pra responder o que muitos vem se perguntando... Eu Juliana não tenho mais vínculo nenhum com a escola Estado Maior da Restinga. Eu danço e sempre dancei onde for BOM PRA MIM, e onde me sinto FELIZ! Onde começa a falta de respeito prefiro me retirar simples. Não vim para esse mundo para tapar buraco de ninguém e sei muito bem até onde posso ir. Agradeço muito a oportunidade, mais agora tá na hora de dar prioridade pra outras coisas e explorar outras partes. Eu já fui mulata, sou passista, já dancei na frente de bateria, já fui Rainha do carnaval, musa e se tiver que dançar em ala eu vou dança porque EU DANÇO PORQUE EU AMO e não por status! Porque sabemos que no nosso carnaval infelizmente nem sempre quem realmente merece dança bem com o seu devido valor. Valorize-se para ser valorizado !
Com estas palavras que Juliana deixa Estado Maior da Restinga, a Passista tem passagens por: Acadêmicos de Gravataí, Acadêmicos de Niterói, Já foi Rainha do carnaval de Canoas e entre outras entidades no interior do estado.
Nós da equipe TAMUJUNTO desejamos a Juliana: grandes felicidades, sucesso e um feliz carnaval 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário