Por: Stefany Brandão
Contribuição: Sânderson Vellozo
Cesinha começou sua carreira de intérprete no carnaval, em 1997 com 14 anos de idade na escola de samba Imperatriz Leopoldense, com passagens Protegidos da Princesa Isabel, Unidos do Guajuviras, Unidos do Capão, Imperatriz Dona Leopoldina, Cruzeiro do Sul, Portela do Sul, Aí Vem os Marujos, Incríveis do Ritmo, União da Vila do IAPI, entre outras agremiações pelo interior do estado.
Foto: Arquivo Pessoal
- Palavras de Cesinha...
"Hoje é um dia que me deixa com os olhos marejados, dia em que decidi parar de cantar no carnaval. O motivo não tem nada haver com o carnaval, cultura que tanto amo, e sim vida pessoal, novos objetivos em minha vida, que infelizmente não terei como me dedicar 100%, ao mesmo. Me despeço dessa cultura que tanto amo, agradecendo a todas as pessoas, que sempre me deram a oportunidade de fazer o meu trabalho.
Agradeço a todas as comunidades que sempre me acolheram, com maior carinho.
Obs: Cumprirei com todos os compromissos acertados."
Att
Cesar Augusto Senna
- Vai deixar saudade...
Nós da Equipe TamuJuntoRS representando o povo carnavalesco deixamos nosso muito obrigado por todo o tempo dedicado a nossa folia e por ter nos abrilhantado com sua inconfundível voz que será eternamente lembrada por todo o carnaval. "QUEM É DE FÉ, BALANÇA! ARREDA!"
Cesinha, você é 10!
Nenhum comentário:
Postar um comentário