Foto: Arquivo Pessoal
Há poucos minutos em sua rede social, Naty Durando até então musa da Bateria Febre Amarela da Império da Zona Norte despediu-se do cargo. Leia abaixo as palavras da mesma referente ao sei desligamento:
"Até aqui viajamos juntos por três anos, três carnavais.
Passamos por cidades, escolas de sambas, festas fechadas... Não faltaram sorrisos, lágrimas alegrias e muito samba, Minha missão com certeza foi cumprida.
Presente em 2014 recebendo uma grande oportunidade Pelo Vice Presidente Rubens, por ir até minha humilde casa para me fazer o convite, em fazer parte da Família Imperiana e também conhecer o carnaval de Porto Alegre Cheguei no 2° tempo, mas carinho foi uma explosão no dia da estréia, Pré réveillon Com Fundo de Quintal, quanta energia positiva, ao som da bateria do Mestre Aruanda e Alexandre Belo com o samba “Tibiquary. Teu povo te fez Taquari” “Canta, Meu povo! Invade a praça a nossa gente tem história pra contar canta Império em estado de graça, O Sarandi é Taquari é meu lugar”. Concedendo-me em representar as lindas Índias na avenida “Teve Índia Branca SIM” kkkk , Obrigada pela parceria da Frente de bateria composta, Madrinha da Bateria Natyzão, Rainha Gisa Fernandes
Em 2015 - “Com o samba Do Coração da África Negra a Luz Dourada que Anuncia Novos Tempos. Nigéria, O Gigante Africano Vem Para a Festa” - Com Everton Rataiscki e Wantuir e no grande Ritmo da Febre Amarela com o Mestre Chiquinho... Teve leoas do Império composta frente da bateria Madrinha/Dinda Alana , Rainha Sheliane, que São extremamente APAIXONADA POR ESSA ESCOLA... Sou Fã e torço muito pelo sucesso de vocês foi uma Grande Parceria, damos muitas risadas e com certeza foi um grande momento ao lado de vocês.. Meu Muito Obrigada.
Lá se foi mais um ano, teve leoa na avenida apaixonada como diz o samba... “De quem fez o Império, paixão da sua vida 40 razões pra te amar na avenida”.
Em 2016- “Sua Hora Vai Chegar: Melhor é Morrer de Sambar!” Tinha muita certeza que não conseguiria sair este ano por motivos de saúde, mas com todo apoio do Diretor Leandro, Presidente Urso, me dispensaram de algumas atividades, ensaios, Muito Obrigada, foram extremamente importantíssimos para a minha recuperação esse apoio.
E quando escutei o sambaaa “Meu samba vai deixar saudade eternamente vai viver
eu sou Império, minha verdade zona Norte até morrer” na voz de um Grande Interprete Everton Rataiscki e com a parceria imbatível de Mestre Chiquinho e a tão querida Bateria Febre Amarela, As beldades Madrinha de Honra Débora, e Rainha Sheliane, Ano Prazerosos, muitas apresentações e pra fechar com chave de ouro, era o ano do nosso Império, a colocação não foi a que nós esperávamos mas no dia das Campeãs estava eu lá, em frente dos ritmistas com a minha escola querida, transbordando de alegria e desfilando como se fossemos o ganhadores do carnaval de 2016, ali na verdade não importava colocação, onde o Imperio estava caminharia até o fim..
Mas a vontade do titulo aumentou mais ainda para que neste ano em 2017, seja o tão sonhado Titulo, que nossa Senhora abençoe trazendo aos imperianos sucessooo e uma trajetória linda.
Caiu lagrimas escrevendo esses breves momentos, momentos que serão eternamente marcados na minha história, Mas uma história extremamente linda dentro do Império. O meu agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, me quiseram bem e apoiaram nos bons e nos maus momentos, Essa Família será sempre Minha, Muito Obrigada a Toda Bateria que sempre me acolheu SUPER BEM, carinho dos meninos e meninas, A direção da Escola, os Coordenadores, aos Destaques de 2014/2015/2016 E 2017 e a todos os torcedores e simpatizantes com a nossa Escola Império da Zona Norte.
Divido com todos os méritos desta conquista de chegar aonde cheguei com Muito AMOR AO SAMBA E A ESSA FAMÍLIA. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez, então digo até logo Família."

Nenhum comentário:
Postar um comentário