por: Marcos Nunes
Na manhã de hoje, o mestre sala Carlos Gabriel, comunicou o seu desligamento juntamente com o desligamento de sua porta bandeira Francine Silva, da escola de samba Copacabana. O casal iria fazer sua estreia como primeiros defensores do Pavilhão do Morro da Bom Jesus no carnaval 2017... Que acabou não ocorrendo.
O mestre sala fez o anúncio em uma de suas redes sociais:
"Ontem em uma conversa com minha parceira e porta bandeira, decidimos nos retirar da escola de samba Sbcr Copacabana por motivos que não vem ao caso, mas estamos muito felizes com essa decisão. Não por ter saído do Copacabana, uma escola que nos acolheu e nós abraçamos com todo coração. fico meio triste de não poder tido a oportunidade de desfilar no carnaval 2017 pelo ocorrido, mas quem sabe o destino nos une de novo comunidade!!! quero desejar um feliz carnaval 2018 a todos os destaques e a essa comunidade que merece muito... um até logo e vamos que vamos..."
Gabrielzinho é cria do Estado Maior da Restinga e também do projeto Bailado. E, no ano de 2016 desfilou como segundo mestre da Academia de Samba Praiana. Francine, possui passagens por escolas como: Império da Zona Norte, Imperadores do Samba, Copacabana e Praiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário