Por: Sânderson Vellozo
Alisson deixou claro em sua nota de desligamento que a decisão de se retirar da escola partiu de sua própria vontade visando novos desafios dentro do carnaval, confira:
"Como tudo na vida não é para sempre, venho por meio desta informar a todos os interessados meu desligamento do Bambas da Orgia. Agradeço a minha Porta-Bandeira Andriele Brum por estar ao meu lado durante estes cinco anos, tempo esse de muito aprendizado, companheirismo e irmandade! Amizade que vou levar comigo para a vida toda. Obrigado Andri, tu foi perfeita em tudo, minha Flor!
Agradeço ao Presidente Cleomar Rosa por ter nos acolhido em meio as aulas do Projeto Padedê do Samba, ter dado a oportunidade de mostrar-mos nosso trabalho, honrar este Pavilhão e representar através dele toda a Nação Azul e Branco.
Obrigado Elaine por nos dar todo o suporte que precisamos, JAMAIS vou esquecer tudo que fizestes por nós. Agradeço também ao Ateliê Roberta de Deus e o nosso amigo Nathan Pereira por ter produzido alguns de nossos modelos, por todo o cuidado e atenção conosco.
Obrigado aos meus familiares que sempre me deram total apoio nessa caminhada, aos meus amigos que também sempre estão ao meu lado durante todos os momentos e contribuindo sempre para meu progresso. Que fique claro que eu tomei essa decisão de livre e espontânea vontade visando novos desafios dentro do carnaval, após todo esse tempo dentro do Ninho da Águia, em meio a tudo que apresentei junto a minha Porta-Bandeira, tenho a gratificante sensação de dever cumprido.
"Razão Maior
Tua bandeira é nossa história
Divino manto Azul e Branco, a cintilar
Iluminado de glórias..." 🎶🦅💙
Em conversa com a Equipe de Edições do TamuJuntoRS, Andriele Brum disse continuar empunhando o pavilhão de Bambas da Orgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário