Poucas horas após a definição da nova diretoria dos Imperadores do Samba, o intérprete Viny Machado publicou em seu Facebook uma carta para comunicar a saída da escola após dez Carnavais. Confira:
Imperador eu teria tanta coisa pra dizer….
Começo então me reportando ao ano de 2008 no qual a convite do Presidente Amorim assumi o microfone de uma das maiores Escolas de Porto Alegre. Foi um momento de agradecimento, tensão e muita responsabilidade (na época estava com 28 anos). A partir daí vivi momentos de angústia, medo, rejeição, picuinhas e comentários maldosos. Transformei todos esses sentimentos em garra e comprometimento.
Com apoio do meu irmão Mestre Brinco, minha família, meu carro som chegamos lá e em 2009 fomos Campeão do Carnaval. A partir daí foram mais 3 campeonatos ganhos, 3 vice, 1 terceiro lugar , 1 quinto lugar e infelizmente este ano despedida sem concorrência.
Cíclos se fecham e devo traçar novos caminhos mas levo comigo um sentimento do dever cumprido e uma saudade de cada um que vibrou, e se emocionou quando o grito de guerra ecoava no Porto Seco. Tenham a certeza que dei o melhor de mim . Vocês foram incansáveis e me tornaram o profissional que sou hoje.
Despeço-me do microfone da Escola nesta QUARTA NOBRE para deixar sempre aquela lembrança de muitas alegrias que vivemos nesse dia.
Não me despeço do nosso Carnaval pois acredito que somos grandes e espero que breve possamos estar juntos comemorando o retorno a nossa avenida.
OBRIGADO IMPERADORES DO SAMBA
OBRIGADO POVO MEU
SEM VOCÊS EU NÃO SERIA EU
Nenhum comentário:
Postar um comentário