Por: Sânderson Vellozo
O fim de um ciclo:
Hoje(10) recebemos em primeira mão a notícia do encerramento da carreira de Rejane Lemos, ela uma das grandes referências de porta-estandarte do nosso carnaval, ícone mais que renomado da dança e grande exemplo de pessoa, esbanjou talento por onde passou. A grandiosa Pérola(apelido que ganhou na Vila) após dezessete anos dedicados a nossa cultura popular, sendo onze deles dentro da Estação da Alegria da por encerrada sua trajetória dentro da passarela do samba. Rejane carrega três Estandartes de Ouro na bagagem e também tem passagens por Copacabana e Império da Zona Norte, sempre ocupando o posto de primeira porta-estandarte. Nós do TamuJunto representando o povo carnavalesco deixamos nosso muito obrigado por todo o tempo dedicado a nossa folia e por ter nos abrilhantado com seus fabulosos giros.
Pérola, você é 10!
O início de um novo ciclo:
Com o posto vago, a União da Vila do IAPI logo se incumbiu de contratar alguém a altura para representar a escola na avenida. A direção da Tricolor da Zona Norte optou por Cristiane Pereira, uma velha conhecida da casa que agora mais uma vez se encarrega de empunhar o primeiro estandarte da Vila.
Cris iniciou como porta-bandeira na própria União da Vila do IAPI, passou por Acadêmicos de Gravataí e Protegidos da Princesa Isabel exercendo a mesma função, como porta-estandarte tem passagens também pela União da Vila do IAPI, Bambas da Orgia, Copacabana e Acadêmicos de Gravataí onde ganhou três Estandartes de Ouro. Após três anos longe da Estação da Alegria com o convite do presidente Jorge Sodré mais uma vez a experiente Cristiane Pereira é Vila do IAPI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário