TMJ MUSIC


counters

quarta-feira, 12 de julho de 2017

TAMUJUNTORS: O fim do reinado de Ray Bellos na Samba Puro!

   Hoje nos deparamos com mais uma despedida, desta vez um do Reis de Bateria mais conhecidos do Carnaval de Porto Alegre informa seu desligamento, Ray Bellos que permaneceu à frente da Cadência do Morro durante 5 anos consecutivos... Deixa a Samba Puro.

   Em uma conversa com nossa equipe o mesmo deixou seu agradecimento, leia abaixo:

"Venho por meio desta informar meu desligamento da Samba Puro, da Bateria Cadência do Morro.
Fui o Primeiro Rei da Bateria de Porto alegre por essa escola. Há 4 anos a frente da Cadência trouxe três prêmios de melhor Rei para a Escola e fui considerado o mais luxuoso Rei do Sul do Brasil. Meu coração agradece por tudo e levarei com amor esse ciclo importante de minha carreira. Obrigado!"


Por: Gabryel Costta

Contribuição: Sânderson Vellozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário