O público lotou a Avenida João Antônio nas duas noites dos desfiles do carnaval fora de época de Sobradinho. Milhares de pessoas de toda a região se aglomeraram nas Ruas para assistir três escolas de samba.
A abertura oficial contou com a presença do prefeito Maninho Trevisan, vice-prefeito Armando Mayerhofer e secretários municipais. Os desfiles contaram com foliões desde crianças, adultos até idosos. Destaquepara estrutura dos carros alegóricos assim como as fantasias dos foliões.
Em entrevista à Geração FM, o secretário de Educação, Cultura, Desporto e Turismo disse que o evento superou as expectativas.
Três escolas desfilaram. A Unidos do Samba apresentou a história dos seus 40 anos e os 60 anos do Grupo Lovatto. A Mocidade Independente desfilou com o enredo: Mocidade Independente de Padre Miguel ao Bairro Vera Cruz: 30 anos de história. A escola fez uma retrospectiva dos diferentes temas abordados pela Escola ao longo de sua história, como do professor Jari Schirmer, também um dos seus fundadores. A Imperatriz Sobradinhense, Escola que completa um ano de existência, destacou a “História do Confete e da Serpentina” fazendo uma leitura da história do Carnaval. O grupo contou com uma parceria com a Escola de Samba Imperatriz da Zona Norte, de Cruz Alta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário