TMJ MUSIC


counters

terça-feira, 31 de maio de 2022

TamuJuntoRS: A despedida de um Rei.









O carnaval de Porto Alegre está num ritmo acelerado de despedidas, e hoje nos deparamos com mais uma, de um Rei, o Rei da Academia de Samba Praiana! 



Veja a despedida de Igor Rodrigues: 

“Eu sempre amei o Carnaval. 

Com o passar do tempo, fui descobrindo novos caminhos, novas possibilidades  e novas funções.  Carnaval para mim é  arte,cultura, lazer e por fim trabalho.  

No Carnaval, as pessoas não entendem que elas ESTÃO em um cargo. Elas não  SÃO  o cargo.  O cargo é  passageiro. Passa. Porém, a escola de samba FICA. 

É a escola de samba que é  ETERNIZADA. Não  as pessoas que estão nela. Quando você faz algo dentro da escola, É  PELA ESCOLA QUE VOCÊ FAZ, NÃO PELO SEU CARGO. 
Aliás, ninguém  precisa saber do seu CARGO, você não  precisa ficar explanando. Só precisa dizer que está fazendo por ela. Enfim, porém muitos não entendem. 

Hoje deixo de ESTAR  no CARGO de Rei de Bateria da Praiana. Em respeito àqueles que viraram noites tocando em ensaios, ao Mestre ESTEVÃO e principalmente  ao pavilhão  de uma escola de samba Tão especial como a verde e rosa. 
É  incrível como essa agremiação  cativa as pessoas, mesmo depois de muitos e muitos anos...afinal, todo mundo é  Praiana. 

Fica meu agradecimento  a minha avó, por ter me apresentado a essa escola tão bela. Passei na avenida por ela e sempre vou torcar pra ver a verde e rosa Tão linda e tão  bela. 

"Antes de tudo, respeite os seus princípios..."
Obrigado, Praiana!


O TamuJuntoRs deseja ao Rei, sucesso onde for, e agradecemos sua dedicação ao nosso carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário