TMJ MUSIC


counters

quinta-feira, 21 de abril de 2016

"BALANÇO DA GINGA DESLIGA-SE DOS IMPERADORES"

Por: Igor Rodrigues

Em contato com nossa redação e através de seu grupo, em uma rede social, uma das alas mais requisitadas e campeã em prêmios do carnaval da Capital, desligou-se dos Imperadores do Samba, agremiação na qual estava há três carnavais.

A ala, já passou por mais de 19 agremiações, vencendo prêmios como Estandarte de Ouro e até mesmo a primeira edição do Troféu TamuJunto. Abaixo segue o  texto de desligamento :

" A Ala Coreografada Balanço da Ginga vem por meio deste site informar o encerramento do ciclo de seus trabalhos junto a Imperadores do Samba, deixando assim um sentimento de dever cumprido e de trabalhos executados com a melhor qualidade possível. Foram três anos de muito trabalho, dois campeonatos e duas premiações, tudo com muito esforço e dedicação, pois tivemos muitas surpresas no decorrer de nossa trajetória com a escola.

Trabalhar na escola Imperadores do Samba foi maravilhoso porque através da escola, dos desafios que nos foi concebido, o Balanço da Ginga fez um excelente trabalho, onde desenvolveu cada vez mais o nome da Ala em um crescente, no qual tivemos a honra de trabalhar com a escola de 2013 a 2016. Gostaríamos de agradecer aos responsáveis pela nossa ida para a escola Imperadores do Samba. Silvio Oliveira, Bráulio Pontes e o nosso querido Luis Carlos Amorim que já não se encontra no meio de nós. Deixamos aqui a nossa gratidão por sempre acreditarem em nosso trabalho e nos propor novos desafios, isso nos faz ser a Ala Balanço da Ginga e nos desafios faz que o nosso crescimento seja ainda maior.

Mais uma vez gostaríamos de agradecer com todo respeito, carinho e admiração ao Pavilhão Imperadores do Samba, a direção na pessoa do Presidente Rodrigo Costa, ao Vice Presidente Paulo Pires e ao Diretor Érico, nada a desabono a direção, e aos demais componentes da escola, a quem nos acolheram durante esta jornada junto à escola Imperadores do Samba no período de três anos.
Estamos em busca de novos trabalhos e desafios em um lugar que possamos contar com a colaboração e o acolhimento de componentes da escola e não somente do grupo, para que o nosso trabalho e a vontade de continuar seja ainda maior. Nosso trabalho é para somar com a escola e não individualmente.

E que sejamos felizes nesta nova caminhada, pois a nossa prioridade no momento está sendo direcionada a comemoração dos 30 anos de Balanço da Ginga, que será uma grande festa. E desde já desejamos a toda Família Mar Vermelho e Branco, um excelente e ótimo ano e Pré-carnaval e carnaval 2017, e muito obrigado por tudo.

Sem mais,
Porto Alegre, 21 de abril de 2016.
Presidente: Tânia Amaral.
Secretário: Bruno Bandeira.
Diretora: Adriana Morais.
Diretor: Andrey Marques. "

O destino da ala ainda está incerto, mas a diretoria afirma que no carnaval 2017, estão no Complexo Cultural do Porto Seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário