Mais uma vez em menos de 24 horas o troca-troca continua no Ninho da Águia. A bola da vez foi Cris Rafa que ocupava o cargo de passista da escola.
Leia abaixo sua declaração via rede social:
"Gostaria de apenas agradecer: Agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte da escola mais tradicional de Porto Alegre, Bambas da Orgia. De agradecer o carinho que recebi dentro da agremiação pelas pessoas que frequentam a escola...que pagavam seus R$ 10,00 de cada Quinta e gostavam de admirar o meu trabalho que com todo amor e dedicação, sempre tentei mostrar o meu melhor. Agradecer de ter trabalhado com um grupo fantástico, com nomes renomados, monstros e icones do nosso Carnaval como Shaienne Sehnem, meu parceiro Evandro Ferraz , mais que padrinho, amigo e irmão Adilson Marina Specht... Que com certeza a cada troca de experiência, uma vírgula de aprendizado foi absorvido. Diretamente, agradeço minha amiga e parceira Nick Rodrigues e demais parceiros Carlos Dos Anjos , Léo Ávila e Jacqueline Soares sempre estivemos juntos em diversos momentos da escola, na boa e na ruim. Jamais posso deixar de agradecer o carinho que sempre tive da minha dinda Rozangela Sousa , através do convite de eu fazer parte da escola em 2010. A todos meus amigos que sempre me apoiaram. Família que sempre compreendeu a minha dedicação com o compromisso proposto. Deus sabe o que faz, e ele sempre faz as coisas da melhor forma possível. Entre diversas "funções" desde 2010, sendo ritmista, passista, folião..sempre demonstrei meu amor a Azul e Branco, estando atuante na escola. O sonho foi "realizado"...mas quando decidimos uma "profissão" dentro do Carnaval, entre erros e acertos, devemos sempre visar pela valorização do nosso trabalho e respeito, acima de tudo. Tudo na vida é aprendizado e as palavras que posso definir isso tudo é Gratidão, Aprendizado e Experiência. Não é o fim do mundo e sim fim de um ciclo momentaneamente, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Que Bambas da Orgia e aos meus demais ex-colegas tenham um ótimo Carnaval de 2017.
Vida que segue!"
Chris começou na Acadêmicos de Niterói em 2003 como passista mirim, la o ainda menino se "criou" e passou a ser terceiro, segundo até chegar ao posto de primeiro passista da escola Canoense. Teve passagem breve pela Embaixadores do Ritmo até ser nomeado primeiro passista da Protegidos da Princesa Isabel de Novo Hamburgo, desfilou também por diversas escolas do interior do estado e até então nesse ano desfilou como terceiro passista dos Bambas com Nick Rodrigues que segue na escola para o próximo carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário