Na vida ciclos se encerram para outros iniciarem. Em uma carreira carnavalesca, as coisas não funcionam diferente. Sendo assim o ciclo de Chico Passos como carnavalesco na Acadêmicos de Gravataí se encerrou oficialmente na tarde de ontem.
Chico é um grande profissional de nosso carnaval, tendo passagens na Vila do Iapi, Estado Maior da Restinga, Império da Zona Norte e Imperatriz Dona Leopoldina, onde conquistou o titulo de 2010. Chico também é cenógrafo e tem passagens por diversas escolas do interior do estado.
Em contato com nossa redação, relatou sua passagem pela Onça Negra, onde desenvolveu o enredo "Eis que Tudo Transformou: A Onça Negra, transforma o mundo através dos Cinco Sentidos", da Autoria de Rafael Saraiva e Wagner Augusto.
"Enfim, mas um ano se passou. Primeiramente agradeço a toda a diretoria da escola que apostou no meu trabalho e me respeitou como profissional antes e depois do desfile. Trabalhamos, nos dedicamos, fizemos um grande desfile, mas como qualquer outra agremiação, a Acadêmicos de Gravataí cometeu falhas, sendo assim penalizada.
Hoje me despeço de cabeça erguida, independente do resultado."
Perguntamos a Chico, sobre os boatos em rodas carnavalescas sobre ele voltar para A Rainha da Zona Norte, Imperatriz.
"Se vier um convite oficial ficarei bastante lisonjeado pois me identifiquei muito com a comunidade....estou a disposição para uma negociação."
Chico tem em sua carreira, um título com a Imperatriz, quando homenageou a sambista Beth Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário