TMJ MUSIC


counters

terça-feira, 25 de outubro de 2016

ESCOLA DE SAMBA DA GLÓRIA: O desligamento de Jucimara Costa

Por: Sânderson Vellozo

   No fim da noite de ontem(24), certamente a porta-estandarte mais carismática do meio carnavalesco informou via rede social seu desligamento da Escola de Samba da Glória. Leia abaixo as palavras da aluna do Projeto Bailado referente a sua saída da entidade: 

"O hoje vai marca minha vida, estou me desligando da #Escoladesambadagloria, da comunidade que vai ficar no meu coração, o que aprendi a gostar e respeitar luta de manter a escola, presidente Luis Henrique Balau, que acreditou no trabalho e me recebeu com carinho, grande mulher verdadeira Vivian Lopes, muitas vezes abrir seu lar muita para eu me arrumar para fazer em ensaios eu comia muito bem obrigado, e diretora que muito lutadora que conhecida ,como Xuxa Liege Chagas, sempre lutadora por escola da glória, me desculpa por saber nome mulher forte esposa do Luís Henrique Balau, que faz as fantasias das escola da glória, fez melhores momentos, 3 anos na glória as criançadas brilho no olhar que contagia da alegria, amei bom tudo que amizade fortalece, meu muito obrigado escola ensinar ser feliz com poucas coisas que dinheiro nunca compra o carinho  reconhecimento de trabalho, que deu certo que eu novas etapas seja sucessos, falo, eu adoroooooo a Escola da Glória, 24/10/2016"

                  Foto: Arquivo Pessoal

   Ainda sem destino revelado, nós da equipe TamuJuntoRS desejamos muita sorte e sucesso nesses novos planos da vida desta grande porta-estandarte, e como sempre ouvimos da própria Jucimara: Nós também te ADORAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário