TMJ MUSIC


counters

segunda-feira, 23 de maio de 2022

TamuJuntoRs: “O que fica daqui pra frente foi tudo que aprendi, o quanto eu evolui e como fui feliz “

De uma forma linda e gratificante, a Porta Bandeira Tairine Machado se despede da Verde e Rosa. 

Após seis anos empunhando o manto sagrado da Academia de Samba Praiana, Tairine Guiterres Machado, via sua rede social postou uma nota de despedida, agradecendo pessoas que foram essenciais durante estes anos na agremiação. 

Tairine Machado é uma das instrutoras do Projeto Padede do Samba, onde tem o objetivo de formar novos casais de Mestre sala e Porta Bandeira. 

Veja abaixo as palavras de Tairine;
Hoje estou aqui para poder agradecer...

"

Por aquilo que Deus me permitiu viver e doar enquanto Porta Bandeira da minha amada e eterna Verde e Rosa, quero agradecer
 por tudo que dela já recebi que ainda tenho recebido.
Pelas coisas belas que meus olhos viram e meu corpo e mente viveram nesses lindos 6 anos, pelos tantos desafios que já enfrentei, e 
consegui sobreviver. Por tantas coisas que conquistei, caminhos nas avenidas da vida que percorri ao empunhar tão sagrado pavilhão, e por toda experiência que meus pés conquistaram nessa caminhada.
Quero agradecer por todos os sonhos realizados e também por aqueles que Deus achou que não poderiam ser mais meus.
Sou grata pelo que a Academia de Samba Praiana me tornou, nela chorei e sorri de muita emoção, pra vida guardarei cada um dos amigos que fiz e apaixonados por está escola tão amada e tradicional do Carnaval de Porto Alegre. 
O que fica daqui pra frente foi tudo que aprendi, o quando evolui e como fui feliz ....
Existe tempo de chorar e tempo de sorrir.
Superei tantos obstáculos, mas também cai inúmeras vezes...
Mas aprendi que Deus sempre está comigo, e hoje posso dizer que tudo que passei valeu a pena.
Hoje sei que tudo tem seu propósito, e que nada é por acaso.
Então sou grata ao que Deus me proporcionou viver, minha família, meus poucos amigos que são minha riqueza dada pelas mãos de meu pai. 
Não citarei muitos nomes pra não ser injusta com ninguém mas tenho alguns agradecimentos a fazer:
Obrigado João Boff, Felipe, Suelci e Ilda Aguinese que apostaram suas fichas em mim e me deram em 2016 a oportunidade e honra de conduzir este pavilhão. Obrigada a incansável Presidente Jacira Costa e sua família por desde 2018 até os dias atuais não medir esforços em prol de ver o pavilhão da verde e Rosa sempre a altura e ricamente representado, sou grata por todas as oportunidades de sucesso pessoal e financeiro que recebo, identifico e aceito através do trabalhei que vinha realizando na Praiana.
Prometi estar com você até o fim mas nem sempre podemos chegar onde esperamos me despeço de cabeça erguida certa de toda minha entrega e gratidão a tudo que fez por mim, Marcos mas principalmente ao pavilhão da mais querida.
Obrigado meu amigo e parceiro de quatro anos de trabalho Marcos Nunes e sua família por cada troca, por cada momento, pela entrega, sincronia, irmandade e amor que entregamos a este pavilhão. É com os olhos debulhados em lágrimas que te agradeço e reafirmo que por nós sempre dei meu máximo e se eu me tornei alguém enquanto Porta Bandeira foi pq tive ao meu lado um parceiro e Mestre-sala entregue na mesma reciprocidade, enquanto pude eu sempre fui nós. Como disseste somos bons solos, mas juntos seremos pra sempre únicos. Tens meu carinho independente de onde estivermos e do que quer que seja serás pra vida o meu eterno Par de Asas.
Obrigada a Nação Verde e Rosa 
Meu sagrado pavilhão Academia de Samba Praiana por me proporcionar as maiores alegrias da vida, estarás pra vida inteira gravado na minha alma e no meu coração sou o que sou pq nasci de você, cresci em você e desabrochei em você e por você deí meu sangue e minha alma literalmente sem jamais me arrepender nem por um só segundo.
Gratidão aos meus filhos Laura e Vicente e aos meus pais e minhas irmãs que sempre foram meus maiores incentivadores, fãs e apoiadores peço perdão por todas as vezes que eu fiz do Carnaval prioridade e esqueci o sentido e verdadeiro valor que é a família. Vocês são a minha maior recompensa e o meu maior troféu.
Gratidão amigos de pé do ouvido não vou citar nomes vocês sabem quem vocês são pra mim, obrigada por acompanharem meu começo, meu meio e meu fim sem soltar a minha mão.
 Gratidão em todas as pessoas que me querem bem que admiram e acompanham meus 10 anos de caminhada neste ofício que tanto amo, que me abraçaram, puxaram minhas orelhas e me incentivaram e persistir neste sonho e jamais desistir de lutar... 
E por fim obrigado ao Universo inteiro, que conspira a favor de cada pensamento meu, por isso escolho com confiança e certeza tudo aquilo que penso, falo, ajo e desejo.
Obrigado ao Deus maravilhoso que existe dentro de mim, sou parte de sua divindade e por isso espalho luz, amor e dedicação onde quer que eu esteja.Agradeço pelo ontem, pelo hoje é pelo amanhã que virá se assim Deus me permitir.
Com amor Tairine Machado."

O TamuJuntoRs deseja a Porta Bandeira sucesso, e onde estiver  estaremos torcendo por você! 

Por: CosttaGabryel 
Foto: JapaFotografia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário