TMJ MUSIC


counters

segunda-feira, 23 de maio de 2022

TamuJuntoRs: Obrigado Imperadores do Samba!







Tati Guedes Segunda Porta Estandarte das Imperadores do Samba se despediu da escola na manhã desta segunda-feira (23) via sua rede social, veja abaixo as palavras da Porta Estandarte; 


“Meu ínfimo amor, só tenho agradecer todos as felicidades que me proporcionou como Estandarte, meu amor por ti nunca vais acabar! Tem ciclos que tem que ser encerrado e o meu como Estandarte do mar encerrou-se. Quero agradecer a todos que de uma certa forma me ajudaram neste ciclo, mas com um carinho especial ao meu dindo Júnior, Lucas ananias e Sander Lima que sempre estiveram ao meu lado e acreditando no meu potencial, e a Presidente Luana Costa. A minha Dinda Katiane que foi mais que uma dinda, ela foste incansável e sempre cuidou do meu filho, meu marido e de mim sempre! Gratidão define meu sentimento por ti e também agradecer minha família, mesmo não aceitando minha decisão mas respeitaram! Vida que segue e meu mar vermelho e branco é meu e sempre vai ser!
( Não briguei com ninguém, não aconteceu nada, foi apenas uma escolha minha, para informar os fofoqueiros de plantão)” 


O TamuJuntoRs deseja a Tati sucesso, e esperamos em breve lhe ver empunhando outros pavilhões! 


Por: CosttaGabryel 
Foto: Humberto Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário